Carregando...
  • Educação Corporativa, uma arma da Estratégia Organizacional

    Fechar

    “Quando a estratégia de educação está total e irrestritamente alinhada à estratégia do negócio, a organização tem mais chances de conseguir desenvolver as capacidades de que necessita para tornar realidade o que foi planejado, para se diferenciar de seus competidores e, em alguns casos, para superar períodos de dificuldades”. A afirmação é de Alfredo Mendívil, consultor associado da LiseChaves pessoas, estratégias e resultados e sócio-diretor da Impakt Consultoria, no artigo “Educação Corporativa, uma arma da Estratégia Organizacional”, publicado no site da Impakt Consultoria.

    Ou seja, não basta simplesmente “cumprir o orçamento de treinamentos”. Educação Corporativa é muito mais que isso: é uma ferramenta de negócios, que gera valor e contribui para o desenvolvimento e crescimento da organização. Para ler o texto na íntegra, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>